04/05/2018 - 17:30

Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária

DISTRITO DE IRRIGAÇÃO DO PERIMETRO GORUTUBA
25.212.093/0001-49
Av. Tancredo de Almeida Neves S/n, Centro Nova Porteirinha.
dig.gorutuba@yahoo.com.br – www.dig.org.br

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O Conselho de Administração do DISTRITO DE IRRIGAÇÃO DO PERÍMETRO GORUTUBA, através de seu Presidente, Gustavo Wagner Drumond Lage, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca os Senhores Associados, com direito a voto, para a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA que será realizada no dia 24/05/2018, em primeira convocação, às 17:00 horas com a presença de 50% (cinquenta por cento) dos Associados com direito a voto, em segunda convocação às 18:00 horas com a presença de 10% (dez por cento) dos Associados com direito a voto e  em terceira convocação às 18:30 horas com qualquer número de Associados com direito a voto, no Auditório da EPAMIG – Rua Gorutuba, 155 – Nova Porteirinha (MG), para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1.      Apresentação do relatório de atividades do Distrito do ano de 2017;

2.      Apresentação para aprovação da Assembléia, do Balanço Patrimonial, das Demonstrações Contábeis Financeiras do Exercício de 2017 e destinação das sobras líquidas apuradas em 31/12/2017;

3.      Eleição para provimento dos cargos efetivos e suplentes do Conselho de Administração, mediante apresentação de chapa com 1 (um) membro efetivo representante da Classe de Pequenos Produtores, 1 (um) membro efetivo representante da Classe de Médios Produtores e 1 (um) membro efetivo representante da Classe de Grandes Produtores e seus respectivos suplentes, com mandato de 02 (dois) anos em conformidade com Art. 61,§ 2º,  do Estatuto.

4.      Eleição para provimento dos cargos efetivos e suplentes do Conselho Fiscal, mediante apresentação de chapa com 1 (um) membro efetivo representante da Classe de Pequenos Produtores, com 1 (um) membro efetivo representante da Classe de Médios Produtores e 1 (um) membro efetivo representante da Classe Grandes Produtores e seus respectivos suplentes, com mandato de 02 (dois) anos, em conformidade com o Art. 26 do Regulamento Geral.

Observações:

1)      Fica esclarecido que as chapas para o Conselho de Administração e Conselho Fiscal serão distintas, havendo eleições concomitantes, mas, em separado, e o candidato não poderá concorrer aos 02 (dois) Conselhos ao mesmo tempo, além de obedecidos os demais critérios constantes do Estatuto.

2)      Registrando-se empate entre as Chapas concorrentes, seja para o Conselho de Administração ou para o Conselho Fiscal, os critérios de desempate (conforme previsto no artigo 46, §1º, inciso III) serão decididos a favor da chapa que apresentar entre seus candidatos:
a)      O maior número de candidatos que tenham mais tempo como Associados do DIG;
b)      A chapa com candidatos mais idosos.

3)      Para efeito de verificação de“quorum”, informamos que o número atual de associados com direito a voto é de 238 (duzentos e trinta e oito) Associados.

a)      Candidaturas:      sócios efetivos que queiram candidatar-se, deverão tomar conhecimento da Resolução emitida pelo Conselho de Administração e se inscrever através de uma chapa, na sede do Distrito de Irrigação do Perímetro Gorutuba nos horários de funcionamento normais do DIG, entre os dias 07/05/2018 à 21/05/2018 nos horários a seguir:

Horário: 07:00 às 11:00 e de 13:00 às 17:00 horas de 2ª a 6ª feira

b)      Só poderão participar da Assembléia e/ou se candidatar, os irrigantes que estão atendendo às regras pré-estabelecidas pelo Conselho mediante Resolução 01/2018 de 03 de maio de 2018.

Nova Porteirinha (MG), 04de Maiode 2018.

___________________________________
Gustavo Wagner Drumond Lage
Presidente do Conselho de Administração
Distrito de Irrigação do Gorutuba

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Conselho de Administração do DISTRITO DE IRRIGAÇÃO DO PERÍMETRO GORUTUBA, através de seu Presidente, Gustavo Wagner Drumond Lage, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca os Senhores Associados, com direito a voto, para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que será realizada no dia 24/05/2018, em primeira convocação, às 18:30 horas com a presença de 50% (cinquenta por cento) dos Associados com direito a voto, em segunda convocação às 19:30 horas com a presença de 10% (dez por cento) dos Associados com direito a voto e  em terceira convocação às 20:00 horas com qualquer número de Associados com direito a voto, no Auditório da EPAMIG – Rua Gorutuba, 155 – Nova Porteirinha (MG), para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1.      Deliberar sobre a RESCISÃO do Contrato de Cessão de Uso firmado em 12/06/2017 com a CODEVASF.

Nova Porteirinha (MG), 04de Maiode 2018.

___________________________________
Gustavo Wagner Drumond Lage